Continuando, os deuses que o povo Sumério adoravam, eram exatamente Anu, sua esposa Antu, Enki e Enlil filhos de Anu, do Planeta Nibiru.
A um destes deuses, outras civilizações deram novos nomes:
O pai de Qetzacoalt /Thoth/Ningishzidda era Enki, a quem os egípcios chamavam Ptah. Ele era também o pai do deus egípcio Ra, conhecido por outros como Marduk.
Marduk
Por todas as gerações, a Bíblia Sagrada tem sido considerada como o” Livro escrito por Deus”:
Salmos capítulo 82-1 (Deus está na assembleia divina; julga no meio dos deuses).
Salmos capítulo 78-59 (Ao ouvir isso, Deus se indignou, e sobremodo abominou a Israel).
Pelas Física e Mecânica Quânticas, há uma certa contradição:
A Mente Cósmica/Absoluto ou Deus como queiramos chamar, é Energia Pura, é Amor Incondicional.
Como é Amor, não julga, não se indigna, nem tão pouco sacrifica. Ele não cria para destruir, porque se assim o fizesse estaria a desconstruir uma parte de Sí Próprio.
Ele é perfeito.
Energia de Deus
Mesmo assim não deixou de amar, dando oportunidades pelas experiências a estes estes mesmos seres que se intitularam de “deuses”, que também são parte da Mente Cósmica, nossos irmãos, e como Partícula Divina, a Mente Cósmica respeita pelo livre arbítrio.
O seu momento chegará, ninguém fica para trás, pode levar mais tempo mas concluirá o seu percurso.
Atualmente e sob o Comando Projeto Terra, estão descendo Seres de Dimensões muito além da Quinta Dimensão, que por Amor Incondicional abraçaram o projeto para a subida de Gaia à Quinta Dimensão, pela elevação de nossas consciências,
Dimensão esta, que não dá acesso àqueles Irmãos devido à sua baixa Frequência Vibracional.
Nossa consciência individualizada, é parte de uma consciência coletiva, que integra a Consciência Cósmica
Regressando aos textos da Bíblia constatamos que Ela fala verdade, mas essa própria verdade a que se refere o Antigo testamento, tem em parte outra interpretação.
Quando Enky desceu ao Planeta e após manipulação genética, criou o primeiro Homo Sapiens, mescla da sua própria génes com a do aborígene, permitindo-lhe ser igual a si próprio e por livre arbítrio tomar suas próprias decisões.
Homo Sapiens
Isto não agradou a Anu seu pai, que ao saber da atribuição dos mesmos direitos para os humanos, seus escravos, dados por seu filho Enky e irritado, fez um pacto com Enlil seu outro filho e meio-irmão de Enky, (entidade pouco credível e revoltado, por inicialmente não ter sido o escolhido para comandar nosso planeta), enviando-o para Gaia com o fim de exterminar os humanos. (Baseado em Zacarias Sitchin)
Concluimos aqui duas polaridades:
Uma positiva, Enky e outra negativa, Enlil, que definem as forças do bem e as forças das trevas, luta que tem durado até aos dias de hoje, através dos Sistemas Financeiro, Político e Religioso.
Segundo alguns escritos, Micael de Nebadon, Criador e responsável pelo nosso Universo sabedor deste possível acontecimento, para evitar uma catástrofre humana prometida por Anu, cumpre mais uma, sétima e última auto outorga descendo em Gaia, exatamente naquele local de África (propriamente em Jerusalém), onde se encontravam os rebeldes judeus, favoráveis a Enlil.
Na qualidade de criatura, encarnou em Jesus de Nazaré, o Menino de Belém.
Sua outra função, foi resgatar os Discípulos que o acompanharam durante Sua permanência em Urantia (Terra).
Micael de Nebadon
Como a Mente Cósmica se experiencia através de nós, porque somos Sua Partícula, o Criador do Nosso Universo, Micael de Nebadon, responsável pelas suas criações, tomou este acto para sua própria experiência e prescindindo do Poder Divino encarnou na qualidade de criatura, como homem de carne e sangue permitindo-se baixar Sua Frequência Vibracional ao mundo de energia densa ( Matéria) como humano.
De Criador, permitiu-se a criatura.
Perante este fenómeno, Hostes de outros Universos contemplaram o feito deste Mestre ficando completamente resignados.
Pela Física e Mecânica Quânticas, quando os pensamentos (eletricidade) se ligam aos sentimentos (magnetismo), a realidade torna-se probabilidade.
Campo Eletromagnético
Micael experienciou-se através de Uma das Leis que compõem o Universo e que é irreversível. Causa/Efeito.
Quando pela frase Ele diz citando, “(João 6-14)
-Respondeu-lhe Jesus:
Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”,
é a resposta evidente que somos parte da Sua Criação e como Consciência Coletiva, nossa individualidade está Nele.,
Ele é parte da Consciência Cósmica ou Universal.
Somos Seres estelares.
Ao terminarmos, podemos concluir que cada um de nós é uma Estrêla guiada e que um dia brilharemos tal como nossas irmãs, que todas as noites presenciamos por estes Universos a que pertencemos.
Francisco Cabral, o autor do texto