Dediquemos este capítulo a um tipo de Energia bastante interessante e praticado pelos Atlantes ainda nos primórdios da sua civilização:
A Levitação Sonora
Como atualmente podemos exercer essa prática?
Pode ser exercida por qualquer um, desde que seu corpo e mente estejam completamente despertos, alinhados e equilibrados.
Neste campo os Atlantes foram exímios, porque através desta prática, aperfeiçoaram a levitação sónica, que consiste em erguer objetos de grande porte e neste caso pedras de muitas toneladas, para construção de edifícios, sem usar qualquer maquinaria.
Este seu trabalho consistia numa concentração muito intensa e em grupo. As pessoas davam os braços e ao som dos tambores e címbalos dançavam em volta de uma grande pedra, cantando alto e numa determinada forma.
Címbalo Tibetano
Enquanto se concentravam nessa pedra, usavam a sua poderosa força mental que combinada com a energia das pulsações sonoras, faziam erguer ou baixar este objeto.
Entretanto e através dos tempos os engenheiros aperfeiçoaram os objetos (gongos) sonoros, que em sintonia com o tom correto do material a deslocar, substituíam as vibrações das vozes gritantes das pessoas.
Gongo
Então quando o gongo soava, o tom fosse controlado com a máxima precisão, se repetisse no objeto a deslocar e se a nota fosse prolongada enquanto todos se concentravam, a gravidade era vencida, fazendo deslocar esse objeto para o local pretendido.
Atualmente e no campo da medicina, podemos constatar e assistir no vídeo que em baixo apresentamos, tendo como apresentador o famoso astrofísico Gregg Braden que através de cânticos, provocando ondas sonoras e numa clínica na China, três profissionais em três minutos, curaram uma doente oncológica.
Um Documentário de Eliana Barbosa
Baseado em Shirley Andrews
Continua...