Vamos dedicar este capítulo à Ciência Atlante:
Além dos magníficos palácios, templos, redes de canais da cidade dos Portões Dourados etc., a engenharia atlante mostra-nos métodos únicos para obtenção de energia.
Portão Dourado
Como a sua Civilização se manteve durante cerca de 20 000 anos, muito mais que a civilização atual, o fator tempo foi de extrema importância, razão porque Árabes, Egípcios, Gregos e Romanos preservaram estes conhecimentos em bibliotecas pré-históricas do mundo ocidental.
Comecemos pela Energia (Força Vital):
Segundo o cientista e ocultista austríaco Rudoph Steiner, a partir dos Registos Akáshicos, tomou conhecimento como os primeiros Atlantes obtiveram energia e através de uma fonte rara.
Rodolph Steiner
O que são os Registos Akáshicos?
São memórias de imagens referentes a todos os acontecimentos, pensamentos e sentimentos que ocorreram desde o princípio dos tempos, sintetizando, onde estão guardados os nossos livros da vida. Estas informações imprimidas no Akasha, vão além dos sentidos humanos, no entanto, acessíveis a pessoas sensitivas quando em estado alterado de consciência
Registos Akáshicos
Foi então e através dos Registos Akáshicos, que Rodoph Steiner descobriu a existência de uma semente no interior de cada ser vivo e que chamamos de “Força Vital”.
Estes povos pré-históricos tinham a capacidade de extrair tal energia.
Podemos dar um exemplo:
Cultivemos um grão de cereal. Entretanto esperamos que a natureza siga o seu curso.
Ele não só vai servir para nosso alimento, mas também potencializar a força nela contida.
Os atlantes descobriram um meio de transformar uma pilha de cereais em energia ativa.
Temos ainda e já mencionado em texto anterior que entre os aborígenes da Austrália, estes acreditam que todos os seres vivos libertam energia vital se forem realizados rituais para o efeito.
Baseado em Shirley Andrews
Continua...