28 Nov
28Nov

Regressemos  à presença de AlienÍgenas entre nós  e para que possamos compreender melhor este capítulo, talvez a maior parte das pessoas  se lembrem, tanto quando crianças e também na adolescência, daquele mundo em histórias, mitos e lendas. 

Há uma tribo africana, situada na África do Sul e com a origem nos tempos pré-históricos, a Tribo Zulu, que se refere a várias presenças de seres provenientes do espaço exterior.

Tribo Zulu

Salientemos ainda  no Norte de África, os Dogons, cujos antepassados  emigraram do Egito num passado distante, possuem um excelente conhecimento de Astronomia.

Povo Dogon

Eles afirmam que os seus conhecimentos foram adquiridos através dos nossos irmãos vindos de outras constelações e aqui mais propriamente da Constelação de Sírius   


Os Dogons e a Constelação de Sírius

As  “lendas” dizem-nos que Atlântida era tão paradisíaca, que visitantes provenientes da Constelação de Plêiades decidiram fixar-se neste Continente.

 Dhyani Ywahoo- Uma Cherokee da vigésima sétima geração, afirma a sabedoria ancestral que recebeu dos seus avós e bisavós, reportando-se que, há muito tempo, gente vinda das estrelas conhecidas pelo nome de sete dançarinas - As Plêades- alcançou as cinco Ilhas de Atlântida e nelas se instalou feliz.

Índio Cherokee  

Segundo os Índios Cherokee, afirmam que muitos atlantes abusaram dos seus poderes sagrados tornando-se corruptos e a energia negativa que ali se acumulou foi de tal forma que as Ilhas se desintegraram. 

Com os seus lares arruinados, os antepassados atlantes dos Cherokees, navegaram para o Ocidente, vindo a fixar-se na América do Norte. 

Há uma relação entre os atlantes e os Seres muito evoluídos provenientes das Plêades.

Seres Pleiadianos

Esta mesma relação é comemorada na mitologia grega e  reportando ao “deus” Atlas quando teve suas sete filhas, as sete estrelas das Pleiades.

Deus Atlas

Na literatura ocultista, as plêades são consideradas o “Coração da nossa porção da Galáxia”.   

Embora a presença dos nossos irmãos extraterrestres, não seja reconhecida como o era antigamente, o certo é que eles estão presentes no nosso planeta. A prova é que são visíveis com suas naves supervisionando a Terra, e quando acharem oportuno efetuarem sua descida para nos cumprimentar e ajudar. 

A prova também, é que os astronautas têm tido experiências com “estranhos” veículos tripulados, depois de deixarem a terra. 

Baseado em Shirley Andrews 

Continua...

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.