Conforme e anteriormente mencionado, a Crista Atlântica era um local aprazivel para os povos, devido ao solo vulcânico ser muito fértil e também porque as águas do Oceano lhes davam alguma segurança contra possíveis assaltantes.
Por proporcionar uma boa condição de vida, foi então que o primeiro grupo de Homo Sapiens modernos, bastante evoluídos, conhecidos como “Cro-Magnon” aí se estabeleceram.
Os Cro-Magon, que apareceram por volta de 55.000 anos a.C. também habitaram outros locais do planeta.
Cro-Magnon
Durante milhares de anos a raça humana não sofreu alguma alteração.
De repente e sem qualquer ascendência, misteriosamente outro tipo de Cro-Magnon apareceu.
Homens de cérebro maior, corpo mais forte e alterações da estrutura óssea, vivendo em várias regiões do Planeta.
Segundo o estudioso Bíblico Zecharia Sitchin e mencionado na Bíblia em Génesis 6:4
“Naqueles dias estavam os nefilins na terra, e também depois, quando os filhos de Deus conheceram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Esses nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houve na antiguidade”.
Viu que se tratava dos “Nefilim”, que significa “Gigantes”.
Nefilim
Inicialmente estabeleceram-se nos vales do Tigre e Eufrates. Conhecidos como povo Sumério, (actual Iraque) eram apelidados por “Anunnaki”, cujo significado é:
Anunnaki
Ainda e segundo Stchin, os Anunnaki, eram seres extraterrestres, descendentes de um Planeta chamado “Nibiru”, hoje conhecido pelo “Planeta X”.
Estava Nibiru com um problema atmosférico, quando os seus responsáveis viajando pelo Universo Galático, descobriram que em Gaia (Terra) havia um mineral raro, inexistente em outros sistemas da Galáxia e que iria resolver aquela situação.
Foram enviados dois responsáveis pelos trabalhos e oriundos de Nibiru:
Enlil e Enki
Então e após persquisas, Enki estabeleceu sua plataforma entre as margens dos rios Tigre e Eufrates, sendo que Enlil viajou com a sua plataforma até à Àfrica do Sul.
Inicialmente trouxeram do seu Planeta trabalhadores “Anunnaki”.
Dado o esforço que despendiam, porque eram obrigados a trabalhar muitas horas, revoltaram-se.
Foram aniquilados.
Porém a falta de mão de obra e a necessidade de arranjarem escravos para este trabalho Enki, um engenheiro genético, trabalhou no sentido de aperfeiçoar geneticamente a raça humana e adaptá-la para que fosse manipulada, mas com sentido de algum conhecimento e responsabilidade.
São estes últimos Cro-magnon o resultado dessa manipulação genética.
Nota: O Homem/mulher, possuem e por natureza Divina, 12 filamentos em seu DNA, o que dá uma amplitude de poderem abranger qualquer fenómeno psíquico em todas as Dimensões. Neste caso e porque tudo tem durado até aos dias de hoje, Enki apenas capacitou dois filamentos, exatamente para excluir a humanidade de obter a sabedoria e poder de seu povo, mantendo-nos subjugados à escravatura.
Já temos seres encarnados no Planeta, em que os seus filamentos estão totalmente abertos e sem dúvida oriundos de outras Dimensões, dispostos a nos ajudar.
A mitologia Suméria diz-nos que Adapa, teria sido o primeiro homem criado por Enki.
Há também e narrado no livro de Génesis a história de Adão.
É muito provável que ambas as histórias se tenham influenciado.
Após esta narrativa e de acordo com algumas versões, que falam de grandes imigrações vindas de colónias de espíritos ( aqui relevamos Nibiru) nasce uma raça simbolizada em Adão ou Adapa:
Mais tarde, desceram os Exilados de Capela
Anunnaki-criadores da Raça Adâmica
(Baseado em Shirley Andrews)
Continua...