16 Oct
16Oct

Quando se tem pensamentos que emanam amor, tais como amarmo-nos a nós próprios, o fazer bem ao próximo, o dar desinteressadamente etc., o Universo ou Mente Cósmica aceita e adquire para si como sua própria experiência, devolvendo na mesma proporção. 


Para o caso de pensamentos de baixa frequência, tais como a raiva, o ciúme, a inveja, etc. o Universo devolve na mesma proporção, mas da seguinte maneira: 

Como ele é amor, esta baixa frequência é uma ilusão criada pelo próprio que emanou e considera que o autor se está a experienciar, para adquirir mais uma aprendizagem durante o seu percurso, até regressar à fonte.

Funciona aqui a lei da atração. 

Nós somos o que pensamos. 

Tudo regressa à fonte. 


No dia em que elevarmos a nossa consciência e chegarmos à conclusão que somos Um com o Todo e o que fizermos ao outro será a nós proprios. 

Não mais haverá guerras nem concorrência. 

Somos o Amor Incondicional emanado do próprio Pai, a Mente Universal e de onde viemos.  

Para o universo não existe o outro. 

Qual é a linguagem que devemos ter para com o Universo? Ele não fala português, francês e tão pouco inglês. 

Através de nossos pensamentos o Universo vai buscar as imagens criadas pela nossa consciência e enviadas para o inconsciente

De realçar que o Universo diz sim a tudo. 

Ora o inconsciente é o armazém de todos os nossos pensamentos e ensinamentos e a única via de contacto com a Mente Universal. Este não distingue o bem do menos bem, apenas passa a informação. Cabe ao consciente saber dar a ordem com muita exatidão. 


Ex: Meu Deus me ajude porque estou em sofrimento

Ora esta é uma informação de baixa frequência. Neste caso o inconsciente (expressão de nossos sentimentos) envia para o Universo o seguinte: 

Ele ou ela é sofrimento. O Universo, que diz sim a tudo envia-lhe sofrimento, por considerar uma experiência que quer adquirir para aprendizagem, dado que para ele esta situação se trata de uma ilusão, dado o Universo ser amor, paz, harmonia alegria. 

Esclarecemos que, o que normalmente chamamos de mal, para o Universo se trata de uma experiência que o “infrator” se propôs, até sua elevação para o amor incondicional. 

Estas experiências podem levar muito ou pouco tempo. Será uma escolha de caminho a percorrer. mas sempre chega lá. 

Experimentemos esta situação embora dita de maneira diferente : 

Eu sou saúde e agradeço com convicção como realizado 

Será uma afirmação que o inconsciente não vai confundir e transmite ao Universo: 

Ele ou ela é saúde.  

O Universo no retorno envia-lhe saúde. 

Apenas temos que saber dar o comando do que pretendemos para nossas realidades, porque o universo diz “sim” a tudo. 

Tudo é criado por nós.  

Temos um campo eletromagnético que é formado pela soma de nossos pensamentos, sentimentos e atitudes.  


Mediante esta soma será emitida a respetiva frequência. 

Se esta soma for de amor e gratidão e houver uma sintonia bem forte entre elas, recebemos no retorno amor e gratidão. Tudo está em harmonia. 

Se esta soma for de baixa frequência como raiva ou tristeza por exemplo, no retorno recebemos raiva e tristeza. 

Os eletrons que constituem os átomos entram em desarmonia provocando uma desestabilização dando origem a  bloqueios energéticos, que damos pelo nome de doença. 


Tudo está em função da frequência em que vibramos no momento da ação. 

Qualquer destas frequências emite uma onda, que choca com a onda do vácuo quântico e como há uma sintonia entre pensamento (cérebro), sentimento (coração)  e Mente Cósmica, dá-se o que chamamos colapso da função de onda. 


Vamos dar  um exemplo mais concreto: 

O desejo de ter um carro. Nosso consciente começa a dar-lhe forma: a sua côr, marca, modelo, etc,. 

Após construida a imagem no consciente enviamos para o nosso armazém, o inconsciente, o tipo de carro idealizado e ao pormenor, focalizando toda a energia dando ordem para lhe dar toda a forma. O consciente criou a imagem na íntegra e o inconsciente reforçou essa mesma imagem no crer (fé, a certeza de que o pensamento é verdadeiro) na aquisição desse mesmo carro. 

Quando acreditamos (temos fé) que ele será nosso, o carro já está fabricado no Universo, porque na união pensamento/sentimento estes alinharam com a Mente Cósmica

Tudo no Universo são infinitas possibilidades, e o inconsciente neste caso, enviou o desejo conforme o descrito no consciente

Como tudo o que desejamos já lá está, basta saber pedir, agradecer, soltar, dar como adquirido e esperar a concretização, porque ela vem. 

Como em cima explicámos, dá-se o colapso da função de onda das infinitas possibilidades, porque nessa altura todos os futuros estão em sobreposição. 

Não esqueçamos que tudo o que pretendemos o Universo já tem. 

A sua realidade já aí se encontra, porque é você que a faz.  

O Universo apenas executa o seu pedido.  

Tudo no universo são infinitas possibilidades. 

O mundo das Infinitas possibilidades

Mas tem um senão: 

Quando existe a força no acreditar, aguardemos pela sua concretização, mantendo-nos em posição de relaxe. 

Deixar acontecer naturalmente.  

Se ficarmos ansiosos ou curiosos, como o caso de todos os dias ir à garagem ver se já lá está, pensando ainda “será que o carro virá” o carro não vem. 

O Universo é Amor e você pos em causa a força no acreditar.  

Aí o carro já não vem.

Continua


Francisco Cabral, o autor do texto

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.