Continuação
Dando seguimento ao texto anterior, vamos procurar esclarecer a disciplina para uma estrutura familiar do Povo de Telos, a permissão para conceber uma criança, e como esta irá ser enquadrada no mundo Intra terreno.
Conforme publicado na parte 4 desta série, a permissão para conceber uma criança só será autorizada após o casamento.
Haverá um treinamento especial e a longo prazo, para uma adaptação futura ao novo membro da família.
Quando mencionamos um longo prazo, estamos referindo à 3ª. Dimensão.
Como os habitantes de Telos se encontram na 5ª. dimensão, ali não existe tempo.
Mas para uma melhor compreensão, vamos usar o “nosso Tempo”.
Quando a criança é concebida, obrigatoriamente seus pais estão vinte quatro horas dando atendimento para o desenvolvimento psicológico do recém-nascido, sendo o sustento da família assegurado pelo próprio Governo local.
Logo após o nascimento, a criança será acompanhada por dez padrinhos, que durante o seu crescimento vão dando uma preciosa ajuda para que ela se sinta confortável e não encontre um vazio que a possa levar à solidão.
Também brinca com os filhos desses seus padrinhos formando uma comunidade estabelecendo uma ligação muito familiar.
Quanto aos estudos, ela começa a ser direcionada a partir dos três anos de idade, no entanto até aos cinco irá intervalar esses estudos com jogos didáticos, aprendendo as cores e os números, assim como habilidades artísticas e relacionamentos básicos com a Sociedade.
A partir dos cinco anos, são integradas totalmente na escola e ensinadas por excelentes professores, Sacerdotes e Sacerdotisas da Ordem de Melchizedek, completando o ensino básico aos 18 anos
Melchizedek, sacerdote do Altíssimo
No seu percurso escolar, aprendem sua própria língua, a Lemuriana que é originária da língua universal da nossa Galáxia, o Solara Maru. Aprendem ainda o Sânscrito, o Hebraico e o egípcio, tendo como língua facultativa a Inglesa.
Sânscrito
Baseado em Aurélia Louise Jones, todas as escolas possuem computadores ligados à fonte de Energia Universal com acesso aos Registos Akáshicos, e aos elementos mais elevados das diretrizes de Cristo, por isso todas as informações são verdadeiras não havendo lugar à corrupção.
O que é o Registo Akáshico?
Registo Akáshico
É um registo de todas as Encarnações que a Alma (doze fratais) experimentou, e também um registo que a Mónada (Espírito) experimentou de todas as Almas, ou seja, um acesso ao Registo do Criador.
Continua
Francisco Cabral, o autor do texto