27 Aug
27Aug

Contiuação   

Nesta Parte vamos dar a conhecer o dia a dia das crianças de Telos. 

Embora não se encontrem com as Crianças da superfície, elas sabem e têm uma vasta informação das mesmas através da nossa Televisão, dado estarem sintonizadas e assistirem numa grande maioria, a programas dedicados às mesmas. 

Dão-se com Crianças de outras civilizações Intra terrenas, comungando sua alegria e afazeres, com um método de ensinamento e aprendizagem mútuos, colaborando entre si festividades, feriados e celebrações, deslocando-se de amiúde, normalmente com seus pais para várias cidades, quando estes trocam relações comerciais ou de amizade familiar. 

Facto curioso, as crianças das diversas civilizações Intra terrenas, aguardam também com muita ansiedade, o dia do encontro com as nossas crianças, porque sabem que este evento está muito próximo de acontecer. 

Sabemos que neste momento estão chegando ao nosso Planeta, seres oriundos de outras dimensões e que pela primeira vez estão encarnando em Gaia.

Elas serão o futuro contacto (o Antakarana-Ponte) com os Seres Intra terrenos.    

A sua missão, será passar por uma vida nunca experienciada nas suas outras vivências.    

Irão acompanhar nosso planeta, já em transição para a Quinta Dimensão e “transformar”, ajudando no Despertar das Consciências de todos quantos como Seres Multidimensionais, estamos experienciando nossas vivências humanas na Terra, para evolução e regresso a Casa.  

Estamos passando da Era das Trevas, em que a Matrix que nos foi imposta sob controlo mental por irmãos ainda vivendo em frequências vibratórias bastante baixas, para uma Era de Ouro.

Com a ajuda dos nossos Irmãos de Civilizações Intra terrenas e destes maravilhosos Seres já encarnados em Gaia, iremos transitar do consumismo, ainda arreigado, que nos obriga àquela euforia do dia dia, trabalho, almoço, trabalho, jantar, descanso e repetido diariamente como Androides que não somos

Não foi para isso que viemos ao Planeta, mas sim aprendizagem do nosso fractal de Alma em comunhão com os nossos outros onze fractais, e para uma vida de “Amor Incondicional” na frequência da alegria, a mais elevada, que são os 430 Hertz, a frequência dos milagres, onde a partir daí e apenas pensando, colapsamos tudo o que desejamos, porque esse desejo já não será pela 3ª. Dimensão, mas sim de frequências mais elevadas, a 5ª. Dimensão.  

Começamos a compreender que Todos SOMOS UM, e a nossa ligação à Natureza será muito próxima. 

Vimos uma Flôr e ou o canto de um pássaro, como uma manifestação de Deus. 

Entendemos então que eles são eu, apenas com um código diferente para experiência. 

É agora e porque o Divino nada impõe, a hora da decisão de cada um por seu Livre-Arbítrio. 

Se decide manter sua consciência na Matrix acomodada (Pílula Azul), ou se irá despertar sua Consciência (Pílula Vermelha) para uma Nova Era, com ajuda destes nossos amorosos irmãos. 

Continua

Francisco Cabral, o autor do texto

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.