06 Aug
06Aug

Continuação

Os habitantes de Telos  

Ao contrário da superfície exterior, têm um sistema de clãs que se associam mutuamente, originando comunidades mais pequenas, que ao se misturarem formam bairros de cidade. 

São cidades maiores ou menores, variando entre 10.000 a 1.000.000 de habitantes. 

Os habitantes de Agharta vivem numa rede de cidades de cristal, espalhadas pelo interior do Planeta.

Uma Cidade de Cristal

Têm um Conselho, que elege um indivíduo considerado o mais sábio e merecedor de honras, que é eleito Rei ou Rainha. 

Ao contrário dos Governos da superfície terrestre, o Rei ou Rainha, e Rana Mu têm por função colaborar e dar exemplo. São muitas vezes responsáveis pelo grande exército de colaboradores que secretamente enviam para a superfície na ajuda à humanidade, assim como para colaborar com o Conselho da Federação Galáctica.

A cidade de Telos compreende vários níveis, sendo que o primeiro nível é onde se encontra a maioria da população, assim como edifícios administrativos e o Templo de Ma-Ra, consagrado à Ordem de Melchizedek.

Melchizedek.

O segundo nível está destinado à fabricação e produção, segundo as necessidades da população. 

No terceiro nível encontramos os Jardins Hidropónicos, ou seja, um sistema de cultivo acima do solo, porque as plantas repousam em substrato meio aquoso provido de nutrientes inorgânicos. 

Têm um método de alimentação adequado à Quinta Dimensão.

Hidroponia

No quarto Nível mantêm alguns Jardins Hidropónicos, assim como parques com pequenos lagos e fontes e também determinadas fábricas. 

O quinto nívelestá consignado integralmente à natureza e para a preservação de bom número de plantas e animais. 

Os animais são vegetarianos, todas as raças são pacíficas e predominam ali, espécies que neste momento se recusam a encarnar no nosso planeta devido aos maus-tratos dados por alguns humanos. Apenas aceitam regressar à superfície, quando se der a transição das 3ª. para a 5ª. Dimensões. 

Para quem desconhece, incluído no Reino de Agharta, temos em Dornes uma entrada para Cidade Intra-terrena de Lys Fátima.

Está localizada a cerca de oito kms de profundidade, e que forma um triângulo, que chamamos de “Triângulo de Fátima”.

Esta cidade faz parte de um Centro Intra-terreno, que magneticamente abarca a Europa Ocidental e de um modo particular a Península Ibérica. 

Há uma importante malha de energia e segundo Rodrigo Romo, entre os seguintes templos:

Lys/Fátima  

Lurdes/França  

Dornes  

Estreito de Gibraltar  

Pirâmides do Egito  

Os centros submersos nos Mares Morto e Vermelho  

O Templo de Chipre 

Bases submersas próximas aos Fiordes da Finlândia  

Basílica de São Pedro em Itália  

Ruínas da Grécia e Mar Mediterrâneo que estão em total conexão com os Centros de energia da América do Sul, (Brasil e Países vizinhos).

Um grupo de pessoas em Portugal são portadoras do conhecimento e a da Luz, e com fortes ligações aos templos do Poder do Brasil, que por sua vez se encontram em contacto com as cidades Intra terrenas de Erks, Aurora, e outras não reveladas, que são irradiações de um foco Crístico, relacionadas com a última ativação do Cinturão de Fótons.

Cinturão de Fótons

É um foco sagrado e hermeticamente guardado numa região secreta de Antártida, dentro de um vulcão extinto e com ligações a uma antiga cidade dos Mestres e Avatares, anterior às cidades de Shamballa e Agartha. 

Mediante o que o leitor pode observar, é esta a razão por que os habitantes de Portugal têm muito orgulho no seu País e exemplo para os demais, por constituírem uma comunidade fraterna, espalhando por todos os continentes e na maioria, os seus conhecimentos com humildade e sabedoria. Em Portugal, encontramos a chave com a capacidade de fazer com que as almas das nações se entendam. Temos uma proteção bem forte por Seres Multidimensionais, como o caso de Mãe Maria, que fez questão de descer em Fátima. Talvez o leitor agora saiba a razão, porque foi aquele o local escolhido. 

Continua

Francisco Cabral, o autor do texto

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.