Os mistérios da Raça Humana
Além dos cinco Continentes, em tempos muito distantes existiram mais dois, que nos dias de hoje são ocupados pelos Oceanos Atlântico (Atlântida) e Pacífico (Lemúria/ Mu ).

Segundo registos, Lemúria era um povo formado por descendentes de Almas da Terra de MU no Universo de DHAL, que encarnaram neste Continente, escoltados pelo Arcanjo Miguel e a sua equipe de Anjos, com a bênção de DEUS/PAI/MÃE. Esta migração reporta-se há 4.500.000 anos. Estávamos perante a semente da raça lemuriana que teve a faculdade de se aclimatar a novas experiências.
Entretanto e posteriormente outras Almas vindas de Sírius, Alfa Centauro e Plêiades se juntaram a estas e fundaram a Civilização Lemuriana.

Eram Seres espiritualmente muito evoluídos, pertencendo à segunda raça raiz, híbridos, sem mente concreta (apenas utilizando o Mental Superior), assexuados, sendo os seus corpos de matéria subtil, tendo como principal riqueza a grande harmonia entre eles.
Sobre Atlântida também desceram Seres Extraterrestres neste Continente e integrados na terceira Raça Raiz. Esta raça surgiu muito mais tarde e segundo registos, há 100.000 anos.
Atlântida foi durante Séculos um continente que viveu a Era Dourada, utilizando tecnologia que nos dias de hoje ainda não possuímos, para sua comodidade e desenvolvimento Espiritual.
A paz que reinava nesta comunidade era tal, que consideravam a Natureza como o Jardim do Éden. Houve recentemente uma descoberta na Mauritania de umas ruínas, que se pensa ter sido a cidade perdida de Atlântida e segundo a sua descrição tão minuciosa, coincide com a revelada pelo Filósofo Platão.

Também é conhecida como o Olho do Shaara.
Posteriormente chegaram a Atlântida, seres oriundos de Capela e rebeldes, estrela da Constelação de Sírius.
Como Capela estava muito avançada espiritualmente, estes seres não se enquadravam em Capela. Havia necessidade de os evacuar e num acordo com o Comando Projeto Terra, ficou estabelecido cumprirem suas missões em Mãe Gaia.

Até que suas consciências evoluíssem teriam de experimentar a dor, sacrifícios e a própria morte física, como qualquer ser humano.
Entretanto em suas consciências e devido ao avanço tecnológico de Capela, eram possuidores de Engenharia Genética.
Com maquinaria tão requintada e usando energia nuclear valeu-lhes mais tarde a soberania do Continente.
Sairia mais tarde e numa mescla com habitantes do Planeta, a 5ª. Raça Raiz, ou seja, a Raça Ariana.
Na Doutrina Secreta de Helena Petrova Blavatsky, a autora refere-se a estes dois continentes.
Continua

Francisco Cabral, o autor do texto