04 Feb
04Feb

Continuação   

Os mistérios da Raça Humana  

Regressemos aos anos antes da chegada dos Capelinos: 

Não existia dinheiro, mas sim permuta. Na sua Dimensão, tal como os Lemurianos, deslocavam-se utilizando o Mental Superior, que os colocava no local pretendido. Também eram assexuados e os seus corpos de matéria sutil. Todas as residências eram circundadas com jardins. Tinham uma alimentação muito regrada que lhes dava vitalidade suficiente para uma saúde exemplar. 

Havia animais.  

Eram respeitados não servindo para alimentação. 

O animal comungava da mesma regalia do habitante de Atlântida. 

A base alimentar era fruta fresca, nozes e legumes. Muitas vezes comiam flores para manterem a sua pureza interior.


Os habitantes de Atlântida faziam comércio galáctico.

A este Continente desciam residentes de outras Galáxias, que eram considerados Deuses. 

(Ex: Poseidon, Deus dos Mares, fixou-se neste Continente quase no seu início. Casou com sua esposa mortal Cleito, que gerou cinco pares de Gémeos masculinos, dividindo Atlântida em dez partes dando a seu filho mais velho Atlas - Daí o nome de Atlântida - parte do território mais cobiçado). 

Atlântida era considerada pelos Deuses como Terra de Cura. 

O estudioso Zecharia Sitchin enfatiza a estadia de alienígenas no Planeta, na frase do Génesis 6:4 da Bíblia Sagrada, que leva a suposição que os antigos relatos dos Nefilim, se referiam ao povo dos Sumérios (hoje Iraque), denominado Anunnaki e que estes eram extraterrestres. 

Atlântida manteve esta harmonia até 46 mil anos A.C. 

Dotados de grandes poderes, trabalharam com as Forças da Natureza e conheciam as Linhas de Hartmann e Linhas Ley. 

Rede de Hartmann

Linhas de força, semelhantes a um sistema nervoso, que cobrem a superfície do Planeta e proveniente do seu interior, que se ordenam em forma de Rede quando ultrapassam a Crosta Terrestre

Eram possuidores do conhecimento de engenharia genética, mas a ganância pela superioridade, e escravizar outras raças que habitavam o Continente, levou-os a tentar criar Raças puras desprovidas de qualquer defeito. 

O Continente de Atlântida teve ao longo de sua existência três catástrofes.  

Quando da última catástrofe que ocorreu cerca de 9564 anos A.C. parte da população emigrou para os diversos Continentes, incluindo Lemúria. 

Os migrantes de Lemúria provenientes de Atlântida, os Atlantes, viveram determinada harmonia até ao período em que quiseram impor sua superioridade, como haviam feito no seu Continente. 

Dado serem mentalidades distintas, Lemúria queria a prosperidade de seus habitantes e não a escravatura, entraram em vários conflitos. 

Esta situação e durante milhares de anos acabou por trazer uma diminuição gradual da vibração da consciência na maioria dos habitantes de Lemúria, que os levou à quarta Dimensão e posteriormente à Terceira Dimensão, deixando seu Corpo de Luz da Quinta dimensão, experimentando um corpo físico idêntico ao que atualmente possuímos

No entanto uma minoria da população evoluída espiritualmente, decidiu abandonar Lemúria antes da sua total destruição, sendo que alguns regressaram à residência galáctica e outros foram para o Interior do Planeta e fundaram uma cidade Intra terrena chamada Telos, com o Portal em Monte Shasta na Califórnia, ainda hoje habitada pelos Lemurianos, sendo seu Lider Espiritual o Mestre ADAMA.

Nos seus Livros (em número de 6) “A Doutrina Secreta” que denominou por “Síntese da Ciência, Religião e Filosofia”, Helena Blavatsky mencionou grandes discussões sobre Atlântida e Lemúria. 

Ela afirma a existência de dois grupos distintos, exatamente Lemúria e Atlântida, em que os habitantes de Lemúria ao seguirem o caminho dos sacerdotes, fizeram a distinção do bem e do mal, ao passo que Atlântida optou pela influência de governantes sem qualquer sabedoria e que a sua influência maligna pelos denominados magos negros os levou a uma ligação à matéria (que se mantém até aos dias de hoje), desviando-se da sua vertente espiritual. 

No Mahabharata (Épico Hindu), menciona os filhos do Rei Pandu, como a linha da frente da Raça Atlante e padrão da Raça Ariana.

Em sânscrito, (hoje uma língua morta) a palavra Ária significa Nobre. 

Ainda em Mahabharata, aeronaves compostas por uma tecnologia, idêntica na construção das Grandes Pirâmides, foram usadas na grande luta contra Lemúria.

Foi então e devido a uma densidade negativa de grandes proporções, que se mantinha neste Continente, que Atlântida submergiu, provocando uma nova crise na história da humanidade.

É neste período que o Mestre Sanat Kumara (também conhecido por Melquisedeque) faz uma liberação de energia sobre o Planeta a partir de Shamballa.

Shamballa.

Shamballa situava-se no Plano Etérico outrora no deserto de Gobi, sendo um Reino de Luz e Sabedoria e residência do Mestre.

Continente de Agharta

Nos dias de hoje, tanto Atlantes como Lemurianos, comungam seus espaços, embora com ideologias diferentes, no Interior do nosso Planeta, ou seja, no Grande Continente de Agharta.

Francisco Cabral, o autor do texto  

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.