26 Jun
26Jun

Regressando no tempo, e numa breve explicação para o que é hoje o Universo dos Universos (Supra Universo), Grandes Seres de outras Dimensões contribuiram com o “Micael Construtor” de cada Universo (estando o nosso integrado da Galáxia da Via Láctea), um trabalho que só através das Suas Vontades Divinas, durante milhões de anos o seu envolvimento amoroso foi possivel, para que a perfeição abençoasse todo um conjunto de Estrelas, Cometas e Planetas que o constituem.


Mais à frente destacaremos  o nosso Planeta. 

Foi um trabalho a partir de uma Dimensão vibrando numa frequência muito elevada, além da nossa compreensão. 

Trabalharam em unidade e como Partículas ou Ondas do Criador, foram dando “formas”, com consentimento Superior e como experiência pela projeção de suas Chispas, criaram outras Ondas, que também por sua vez criaram outras ainda, dando à energia uma vibração que à medida que baixava a sua frequência começava a adensar-se, tomando a forma que hoje designamos por Universos e partes da Onda Cósmica. 

Dualidade Onda Partícula

Como tudo obedece às Leis Cósmicas, foram-se elegendo Seres, que espiritualmente eram responsáveis por determinados setores dos diversos sistemas de um Universo e que rigorosamente os tinham que cumprir. 

Em escala abaixo, foi organizada outra hierarquia, responsável pelas estrelas, que se agruparam em Constelações e os Planetas, que fazem parte dos diversos Sistemas Solares. 

Toda esta construção foi feita com base no Amor Incondicional, embora o Criador permitisse que cada um usasse o seu livre arbítrio. 

Focando-nos agora para o nosso Planeta e quando do início da sua formação, desceram seres que, por um grande, grande tempo aqui habitaram, vindos de Dimensões Superiores. Eram conhecedores de  uma linguagem universal, a do Criador, e dentro dela integraram a linguagem da natureza. 

Sabiam que toda a vida é sagrada e da comunhão entre Gaia e  Mente Universal. 

Tudo estava em equilíbrio e eram felizes.  

Com os conhecimentos que tinham, não precisavam das tecnologias atuais para pôr em movimento seus desejos e colapsar seus imaginários para criação de suas próprias realidades. Sabiam do seu poder como Particula do Criador e pôr em prática no acto preciso, por isso o conceito de Unidade tornou-se habitual, porque conheciam que: 

A chave  de tudo, está em compreendermos que somos parte daquela energia que liga tudo o que existe pela Mente Cósmica. 

Também sabiam o significado do Quantum, a matéria de que nosso mundo é feito, quando reduzida à sua essência. 

Quantum

Suas frequências vibravam no Amor Incondicional,  seus corpos etérios e assexuados, deram origem à 1ª. Raça Raiz ou protoplásmica habitando onde hoje é o Polo Norte. Naquela Era, nosso planeta era ainda de uma natureza etérea. 

Com o poder de imaginação por livre arbítrio concedido pelo Criador, alguns milhares de anos foram passando e as experiências deram fruto a outras realidades, criando novas Ondas, mergulhando lentamente em vibrações com frequências mais baixas, e por conseguinte seus corpos etéreos começaram a adensar-se, surgindo a 2ª. Raça Raiz ou Hiperbórea ainda andróginos. 

É então que, de uma mais baixa  classe de andróginos, são criadas novas ondas que levam a realidades com frequências mais densas e dão origem à 3ª. Raça Raiz ou Lemuriana, que habitou o Continente Lemúria no Oceano Pacífico

O planeta vai aquirindo um certo grau de materialização, começando os seres desta raça a transformar-se adquirindo aparências gigantescas, e a reprodução por geração ovípara desde a 2ª.Sub-Raça ate à 5ª. sub-Raça da 3ª. Raça Raiz, sendo que a partir desta sub-raça, o ovo começa a ser retido no ventre materno. 

Já na 6ª  e 7ª Sub-Raças, o ser (homem) se tornam macho e fêmea, e os hermafroditas extintos naturalmente. 

Inicialmente a reprodução sexual era feita segundo ritos sagrados, mas à medida que se foram adensando na “matéria”, a maioria aboliu  essas regras iniciais, optando pelo prazer de atração pela carne. 

Voltando à 1ª.Sub-Raça da 3ª. Raça-Raiz, estes seres habitaram no Continente de Lemúria. Tinham o poder sobre os elementais da Natureza, Terra, Ar, Fogo e Água e um profundo respeito pela Mãe Natureza. 

O continente de Lemúria foi uma Era da Idade do Ouro em que o EU não existia, mas sim o TODO. 

Continente de Lemúria ou Mu

Como Seres oriundos de Outras Dimensões, quando perceberam que o Continente se mergulhava cada vez mais na matéria, preferiram abandonar o Planeta e recolherem às Suas Residências de origem. 

Já com sexos opostos e uma criatividade mais densa, homem  e mulher passam a reproduzir, dando origem à 4ª. Raça-Raiz ou Atlante e habitando no Continente de Atlântida, na parte setentrional do Oceano Atlântico. 

No entanto, embora um povo pacífico e senhores de uma tecnologia muito avançada, segundo escritos, estes habitantes não viviam sós no Continente e eram por vezes assaltados por invasores vindos de outros mundos, passando posteriormente de invadidos para invasores. 

Quando da morte de seu Pai, o Deus Poseidon herdou Atlântida tendo como esposa mortal Cleito, e com ela teve 5 grupos de gémeos masculinos que se tornaram as gerações de reis da Atlântida.

Poseidon

Porém, os habitantes deste Continente continuaram a adensar-se na matéria a tal ponto, que o próprio Continente não suportou a grande densidade e afundou-se, estima-se, há 14.000 anos. 

Grupos de homens, sabedores do eminente desastre ecológico, abandonaram Atlântida e espalharam-se pelos outros continentes fundando novas civilizações. 

 

África: Civilização Egípcia 

América: Civilizações Maia e Inca 

Europa: Civilização Celta 

Ásia: Civilização Chinesa 

Houve recentemente, uma descoberta na Mauritânia de umas ruinas que se supõe seja a cidade de Atlântida e segundo a sua descrição tão minuciosa, coincidem com a revelada pelo filósofo Platão. 

Esta é a Atlântida escondida à vista de todos no Saará?

Há cerca de um milhão de anos, formou-se a 5ª. Raça Raiz, que segundo Helena P. Blavastky provém das 3ª e 4ª Raças Raizes descendentes dos primitivos Ários, originários das estepes da Ásia Central, que se espalharam pela Europa no final do Neolítico.  Uma mescla de 5ª. e 6ª. Sub-Raça da 5ª. Raça Raiz, faz-nos perceber que uma maioria pertence à  6ª. Sub Raça

Helena P. Blavastky

 

Ariano, em sânscrito “Arya”, significa nobre. 

Obs: Cada Raça Raiz, tem 7 Sub-Raças.

(Baseado no Livro de Urântia)

Continua

Francisco Cabral, o autor do texto

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.