O tempo de preparação não tem qualquer limite. A Alma só regressa ao Planeta, quando entender que se encontra preparada e com quem quer resgatar sua dívida. Pode até levar milhares de anos e explico porquê:
A Lei da Causa e Efeito é aplicada desde a primeira encarnação.
Ao longo das diversas encarnações, e em cada uma delas, há sempre dívidas cármicas, porque outras almas com quem “conviveu” também estão no seu percurso. A Alma vai escolher, de acordo com qual delas será autorizado a cumprir (que pode ser com mais do que uma para acelerar o saldo cármico, no entanto um processo normalmente muito violento), até que todas as dívidas sejam saldadas.
Também entram os futuros amigos e companheiros de trabalho “com quem Ela irá conviver”.
No caso da Alma com quem pretenda saldar sua dívida Cármica aplique a Lei do Perdão, terá que escolher outra também com dívida, para continuar sua missão. Pode ainda acontecer que as Almas com quem queiramos cumprir nossa missão cármica, não estejam disponíveis ou não queiram aceitar acolhê-la no seu seio. Terá que esperar algum tempo, até surgir uma nova oportunidade.
Por vezes há uma vontade tão própria de encarnar, que Ela insiste, mesmo contra a vontade de possíveis futuros pais terrenos. Como é contra a vontade, por ambas estas entidades ou por um deles, o nascimento é interrompido, e é aí que vem o chamado aborto.
Terá de haver um acordo prévio entre pais e filho(a) ou gémeos no plano espiritual, para serem iniciados os preparativos e preparar ao pormenor a nova descida aos planos terrenos.
Então começa a preparação em fases:
1º-Sua veste física.
Vai escolher se quer ser feia ou bonita ou até defeituosa. Tudo depende com quem vai cumprir sua dívida cármica.
Quando defeituosa será um holograma de danos provocados aos Seres, (pai e mãe) com quem pretende unir-se biologicamente no planeta, ou então doenças graves por danos provocados a outras Almas ou até a si próprio, em vidas passadas.
É fácil verificar quando a criança já nasce com determinado bloqueio energético neste ou naquele órgão e não tem alguma cura.
Quando a Alma nasce defeituosa merece o nosso maior respeito, pela coragem que teve em descer nesta condição.
2º-Qual o sexo para desempenhar sua missão.
Este é um assunto também muito delicado, porque no percurso de sua missão terrena e por livre arbítrio, poderá encontrar um parceiro do mesmo sexo, na maioria, pelo amor que tiveram em vidas passadas quando tinham sexos diferentes, e uma amizade que os une ser tão forte, que resolveram seguir em frente. Também merecem o nosso maior respeito pela coragem de se assumirem.
3º-Escolherá o País, Cidade e local onde quer reencarnar
4º-Será a parte mais importante: Escolher Pai e Mãe.
Lembram-se dos diversos estados de consciência?
Pois bem, começa aqui a dura ou a mais bela reencarnação.
Segundo a frequência vibracional da consciência, a Alma e a seu pedido será encarnada no seio e na mesma frequência dos “futuros pais biológicos”, de acordo com a sua dívida Cármica.
Não tenhamos dúvidas que numa maioria, serão muito violentas.
Acontece também entre marido e esposa, ou união de facto.
São muito violentos ou então maravilhosos.
Tudo depende da frequência vibracional em que se encontraram em vidas passadas, e para sua evolução, vão ter como futuros companheiros familiares, seres nessa antiga vibração.
Exemplo: Um anterior drogado, será colocado maioritariamente numa família de drogados, para os ajudarem a sair da situação, que em vidas passadas provocou a essa e outras Almas. No segundo caso, a violência doméstica de uma das partes.
Há ainda a situação de pais acolherem um filho, que nesta encarnação se dedica à droga e porquê?
Para sentirem o efeito, quando numa vida passada fizeram o sofrimento de famílias ao provocar neles uma dor profunda, vendo seus filhos naquele mundo denso. (exemplo: Os que não usam, mas fornecem).
Pode ainda acontecer uma Alma numa frequência mais elevada, descer no seio de Entidades numa frequência mais baixa. Neste caso e sempre a seu pedido, vem mediar a sua nova família biológica com sua experiência espiritual ajudando-a no seu processo cármico.
Por norma, tratam-se de entidades que noutras encarnações criou amizades, embora a nova família devido ao seu contrato nada tenha a ver com Ela.
Agora, quando as vibrações são elevadas, o amor que une o filho (a) ou gémeos aos pais, assim como um casal nessa boa frequência, terão uma passagem terrena vibrando no Amor Incondicional, e todo o planeta vai beneficiar.
5º-O seu registo Akashico,
A Alma já traz na bagagem um potencial para exercer determinada profissão, vinda de experiências de vidas passadas e que irá aplicar na devida altura. Poderá até chegar a patamares superiores, se elevar o seu estado de Consciência, ou então estagnar.
Cada um tem o poder de no Agora, alterar o futuro e o passado. Apenas despertem-se, para a Centelha Divina dentro de cada um.
Recordemos, que a Alma é uma Consciência Não Local.
É o software que despeja para o corpo físico, através do cérebro (consciente) e coração (inconsciente), um programa a utilizar que vai ajudá-la a evoluir em mais esta experiência.
Reunidas todas estas condições e já com acordo no plano espiritual, há que preparar o nascimento.
No subconsciente dos novos pais, existe já essa responsabilidade e como tudo o que emana da Mente Cósmica é perfeito, começa um trabalho de colaboração, entre a Mente Cósmica e aquelas duas almas.
No momento certo elas são despertadas para o desejo sexual e do fruto desse mesmo desejo, os planos Superiores já destinaram o único esperma que irá fecundar o óvulo da mulher, para a conceção do feto.
Está feita a primeira fase.
Dá-se o milagre do início de mais um nascimento.
A partir daqui há um trabalho de grandes Seres de Luz, tendo cada um sua função.
O Manu irá integrar esse novo Ser numa determinada raça e no local por si escolhido.
O Ellohim fará a sua parte na formação do corpo físico e desempenho dos respetivos órgãos, também de acordo com o escolhido.
Uma hoste de Anjos, vai dialogando com o feto durante a gestação. Neste período, tanto mãe como filho (a)s, têm a proteção permanente de Uma Entidade Superior, através de um seu Guia.
Mesmo após o nascimento, um Anjo dialoga com a criança praticamente até aos sete anos de idade, a fase em que começa a ter uma maior visão do mundo que a rodeia.
Isso nota-se mais quando são bébés.
Muitas vezes encontramo-las a sorrir sozinhas e nos primeiros anos têm sonhos deslumbrantes. Estão alheias ao exterior, porque na sua inocência vivem num mundo que é o delas.
É um trabalho tão extraordinário, que transcende a nossa compreensão. Como de um só Atomo se geram milhões de outros átomos, que compreendem toda a composição de um corpo físico e os respetivos órgãos, aptos a funcionar na perfeição.
E mais:
Tudo é concebido no Plano Mental superior, porque Tudo o que Existe é mental.
Continua
Francisco Cabral, o autor do texto