Hoje, sugerimos que assista ao documentário 'Viagem no Tempo', produzido pelo canal Discovery, que aborda um tema que atrai multidões, mas que tem sua complexidade. Segue uma pequena explicação sobre o assunto...
Podemos sintetizar fazendo uma pequena sinopse sobre a “Viagem no Tempo”.
Compreendamos a Teoria do Multiverso:

Ela admite a possibilidade de uma viagem ao passado, pelo facto de alterarmos o futuro quando fazemos essa mesma viagem ao passado.
Mas pelo facto de deixarmos esse futuro, o certo é que ele continua.
Tudo o que podemos alterar, será no Agora, ou seja no presente momento, vivendo-o permanentemente.
Quando elevamos nossos pensamentos no Agora, entramos em contacto com a Mente Cósmica. Logo, como somos parte dessa Mente, vamos afetar nosso passado, entrando na Não localidade que é atemporal e nesse Campo influenciamos e alteramos o futuro em múltiplas possibilidades.
Conforme mencionado em artigos anteriores, o Universo é um Mundo de possibilidades. Através de nossos pensamentos e emoções criamos uma “Realidade Virtual”, ou seja tornamos a “possibilidade em probabilidade”. Tudo O que Existe está na mente do Todo, logo Tudo o que Existe é Mental. Trata-se da primeira Lei Universal.
Vamos admitir que criámos um futuro alternativo ao que deixámos, indo para um mundo de possibilidades, por transcendermos nossa imaginação ao nos conectarmos com a consciência Não-Local.
Podemos entender a “realidade” com um jogo, sendo nós os jogadores.
Com a possibilidade na construção de um passado virtual, podemos viver e modificar esse “Mundo Real” como desejarmos.
Vamos a um exemplo:
Em 30 de Março de 2020, colocámos no congelador um determinado peixe, até 30 de Março de 2021.
Exatamente 1 ano.

Entretanto e por força da redução de suas reações químicas e diminuição da velocidade do processo, houve uma pequena decomposição, que seria maior se estivesse fora do congelador.
No ponto de vista do tempo, o peixe não percebeu que passou 1 ano, mas pelo lado positivo, nós, o peixe e todo o Universo fizemos uma viagem ao passado. Também podemos afirmar que o peixe avançou 1 ano.
Estamos então na posse de um objeto que “existe” em 2020 e 2021, sendo o fenómeno mais importante a “Energia”, que é a mesma para todo o Universo e neste caso, viaja para 2020 ou para 2021.
Um documentário interessante, que nos obriga a pensar na complexidade do nosso Universo.