Em complemento ao tema anterior, felizmente já encontramos pessoas, que se propuseram elevar seus níveis de consciência, abandonando todas as crenças que os limitavam. Procuram para a sua saúde física e "começando pela nutrição", alimentos vegetais ricos em vitaminas e sais minerais, descartando-se de qualquer produto animal incluindo seus derivados. Têm ainda um foco muito especial. Agradecem aos reinos da natureza que lhes proporcionaram aquele alimento, emanando todo o amor. Procuram sempre o contacto com a natureza, conversam com os seres dos reinos vegetal e mineral, agradecendo toda a pureza do ar que libertam e a água límpida de suas nascentes, para complementarem com exercícios físicos.
Como estamos num momento para uma transição planetária, já há uma conscientização de mudanças nos nossos hábitos antigos.

Para tal, têm contribuído os nossos irmãos intraterrenos de diversas raças, já sutilmente entre nós, preparando terreno na ajuda para a libertação de hábitos e crenças antigos, que nos deixam cansados e doentes e irmos para o novo, dando-nos alguns ensinamentos básicos, tais como melhorar os nossos hábitos alimentares, vivermos a frequência da alegria, aprendendo a divertirmo-nos e nos libertarmos de todo o stress.
Qual o primeiro passo a seguir:
Elevar a consciência individual.
E como fazer?
Comecemos por nos interrogarmos:
Qual o valor que damos à elevação de consciência?

Quando dedicamos um pouco do nosso tempo à meditação ou contemplação entramos no “Nosso Eu Real”, no poder que existe em nós. Compreendemos que ao tocar, ver e sentir toda a complexidade dos outros reinos da natureza estamos entrelaçados, percebemos que somos uma parte dessa unidade. Damos um grande valor pela paciência que Mãe Gaia tem por todos nós.
Temos também a capacidade de ver o Ser Divino que realmente somos e de superar toda a dor e sofrimento. Vivermos uma plena liberdade e o paraíso que tanto desejamos começa a estar ao nosso alcance, porque aquele conhecimento antigo desapareceu de nossa mente concreta.
Quando saímos daquele conjunto de paradigmas,
Conhecemos o mundo real, porque descobrimos a nossa potencialidade.

Passamos do potencial para a criatividade, e criar uma realidade a experimentar em nós e para o Todo, dado estarmos em contacto permanente com nosso Eu Superior. Ao entramos numa dimensão compatível com a dos nossos irmãos intraterrenos, comungamos da mesma frequência.
Nossa visão nos faz compreender que todos somos gerados do amor do Criador, sendo parte de uma criação vasta e infinita.
