Dando continuidade à parte 7, chegamos à fase adulta, daquelas que foram  as crianças de Telos.

A partir dos dezoito anos de idade, o adolescente irá fazer uma escolha para a sua vida futura, que poderá ser através de ensinamentos numa Biblioteca armazenada em cristais, com coleções de registos de civilizações avançadas no passado.

Também na sua opção, poderá escolher entrar diretamente no Templo de Melchizedek, iniciando um treinamento para neófito desse Templo, começar um trabalho de sua vida em Telos, ou então entrar definitivamente ao serviço da Frota Prateada. Visto todas as cidades intraterrenas serem membros  da Confederação, todos os habitantes intraterrenos têm o compromisso de prestar serviço a esta Frota, num mínimo de seis meses.

Já a partir de uma certa idade, habitantes de todas as civilizações começam a sua tarefa diária, trabalhando cinco dias por semana e quatro a seis horas por dia.

Conforme a sua vocação, assim irão integrar um trabalho na especialidade e porque o fazem com prazer, beneficiam de uma alegria interior, pondo  a sua energia amorosa no produto final,  para benefício da comunidade. Razão porque estão na Quinta Dimensão. Vivem sempre o Amor Incondicional.

O resto do seu tempo é dedicado à família e sua parte espiritual, visitando de amiúde o Templo de Melchizedek, fazendo orações e meditações.
 

Como vivem o Amor Incondicional, tudo os que estes maravilhosos seres possam fazer, será sempre em prol do UM, porque têm a compreensão de entenderem que tudo o que Existe é Uno.

 

Por isso os seres intraterrenos, têm o maior respeito por todo o Ser vivo, seja ele mineral, vegetal ou animal. Têm conhecimento que somos todos UM.

Nos seu Jardins hidropónicos, todas as plantas são tratadas com carinho. No ato de retirarem uma só planta que seja, para se alimentarem, agradecem naquele momento à plantinha e ao reino que lhe permitiu essa doação.

Quando comparamos os nossos hábitos alimentares, verificamos que constantemente ingerimos produtos alimentares industrializados com uma série de aditivos (basta lermos as composições nos rótulos), para que se mantenham um tempo mais prolongado nas prateleiras, apenas visando o lucro. A tudo isto vamos juntar a falta de exercício físico, a toxidade e o nível de stress no trabalho, sistematicamente vivendo e trabalhando em edifícios fechados, num ar reciclado e agarrados na sua maioria a um computador ou telefone. Tudo contribui para a degradação de nossos corpos físicos. Não será de estranhar que num futuro muito próximo, surjam doenças que espelham este nosso estilo de vida e consciência. Razão porque em relação aos nossos irmãos intraterrenos, temos  uma vida menos prolongada.

Nossos irmãos intraterrenos têm uma frase que nos leva a pensar seriamente:

“Todas as doenças são causadas pelas mesmas coisas, não importa os nomes dados pelas autoridades médicas”.

Continua…

 

Publicado em
30/10/2020
na categoria
Espiritualidade
Clique para ver mais do autor(a)
Francisco J. Cabral

Mais do autor(a)

Francisco J. Cabral

Ver tudo