Nesta parte, vamos abordar o nosso verdadeiro DNA.

Ele é composto por 36 filamentos

Quando do surgimento dos primeiros lemurianos, oriundos de Dimensões muito evoluídas, o nosso DNA tinha ativos 36 filamentos.

Com o andar dos tempos e seus descendentes experienciando a matéria com base no poder e prazer físico, dá-se uma densificação energética. À medida que o tempo vai passando acentua-se cada vez mais essa densificação vibracional, proporcionando uma queda de consciência em que apenas ficaram ativos 12 filamentos.


Continuando a mergulhar na matéria utilizando a alta tecnologia apenas para seu próprio bem estar e não para o bem do Todo, Atlântida e Lemúria mergulharam numa escuridão e alguns séculos depois como é sabido por todos nós, a sua queda foi inevitável, salvando-se um grupo de pessoas de ambos os Continentes, que como anteriormente citámos

formaram as cidades intraterrenas. A partir daí foram desativados mais 10 filamentos do nosso DNA.

Esta dádiva do Criador, blindada pelo véu do esquecimento, e o uso do livre arbítrio mantém-se até aos dias de hoje, ou seja, uma pequena porção da Chama Trina e apenas 2 filamentos.

Isto tem-se mantido ao longo de muitas encarnações e só através de nossa evolução consciencial vamos gradualmente ativando parte desses filamentos.

Nossos Irmãos intraterrenos do Reino de Agharta, possuem os 36 filamentos, e uma grande expansão na Chama Trina com base no “Amor” “Sabedoria” e “Poder”. Por isso têm um longevidade que lhes permite viverem milhares de anos e moldarem através da Consciência vários experimentos para dimensões superiores, porque a harmonia a nível da Quinta Dimensão eleva-os ao amor incondicional.



Como neste momento, se está dando um despertar de consciência, a maioria da humanidade já está trabalhando e acompanhando a transição planetária, desde que nosso Sistema Solar entrou no chamado “Cinturão de Fótons”.

Temos uma ajuda preciosa de nossos irmãos intraterrenos, ansiosos com o nosso despertar e que atinjamos os 2/3 de elevação de consciência, para poderem interagir fisicamente e nos acompanharem na evolução de Mãe Terra.

O Criador nunca retirou nossa Divindade, apenas bloqueou, para que através de nossas experiências o regresso Casa seja um êxito.


Continua...

Publicado em
6/10/2020
na categoria
Espiritualidade
Clique para ver mais do autor(a)
Francisco J. Cabral

Mais do autor(a)

Francisco J. Cabral

Ver tudo