As habitações dos Lemurianos

Inicialmente utilizavam casa idênticas às nossas, que requeriam a ajuda de arquitetos para projetos das respetivas plantas, além de material e ferramentas para usar neste tipo de trabalho.

Com a elevação consciencial à Quinta Dimensão, acontece que basta pensarem, requerendo à imaginação e seguindo a Geometria Sagrada, o tipo de casa que pretendem, para de imediato serem projetadas no local escolhido e após decisão do respetivo tamanho.

São casas feitas com pedras semelhantes às dos Cristais, opacas, para que não sejam visíveis os interiores das mesmas, mas com luminosidade e vista para o exterior. Na maioria são casas circulares. Dada a alegria e o amor como elas são projetadas, a sua energia reflete a pureza da mesma.

Estamos falando de uma vibração da Quinta Dimensão, em que a fisicalidade nada tem a ver com a densidade da Terceira Dimensão, que é a nossa.

Quanto à sua aparência física, os Lemurianos são parecidos com os humanos, mas mais altos e encorpados.

Devido ao seu estado numa frequência vibracional da Quinta Dimensão, atingiram a imortalidade por isso é frequente ver habitantes com cerca de 20000 anos, aparentarem ter uma idade na nossa  casa dos 40 anos.  Podem ainda e se assim o entenderem, modificar a sua aparência física, com muita facilidade.

Também quando sentirem a vontade de se elevarem a uma outra dimensão seu corpos físicos os acompanham para uma “nova experiência”

Referindo-nos às crianças de Telos e que posteriormente iremos tratar, somente é permitido o nascimento quando seus pais se unem pelo casamento.

Até lá e antes de um eventual casamento, podem experimentar viverem juntos durante o tempo que ambos entenderem para se conhecerem bem e ajustarem toda a pequena divergência que exista entre eles.

Várias vezes se registam casais viverem séculos juntos e chegarem à conclusão que cada um deve seguir o seu caminho.

Entretanto antes da separação e como cortesia, ambos agradecem o tempo que estiveram juntos e pela experiência que adquiriram a dois.

Para o caso de ambos quererem seguir em frente, serão unidos pelo casamento e só após esta cerimonia recebem a devida autorização para terem filhos mas submetendo-se a um treinamento especial para serem orientados como futuros educadores.

Segundo Aurélia Louise Jones, sendo Telos uma Cultura Lemuriana, a língua aprendida nas escolas é o Lemuriano, originária da linguagem universal da nossa galáxia , conhecida como o “Solara Maru”.

Também são ensinadas línguas planetárias, como o Sânscrito, Hebraico e Egípcio, tendo como língua opcional a Inglesa, devido à cidade de Telos estar localizada sob um país de língua inglesa e como entretenimento assistirem a diversos programas de rádio e televisão da superfície.

Tanto os Lemurianos como as outras civilizações intraterrenas, respeitam o livre arbítrio da humanidade, no entanto estão sempre atentos ao nosso comportamento. Se houver uma hipótese dos humanos entrarem numa possível guerra nuclear, estes nossos irmãos estão prontos a intervir, porque também serão atingidos. Razão porque uma intervenção nuclear é posta de parte. Eles possuem tecnologia de intercepção e isso já foi comprovado há pouco tempo atrás.

Continua...

Publicado em
14/9/2020
na categoria
Espiritualidade
Clique para ver mais do autor(a)
Francisco J. Cabral

Mais do autor(a)

Francisco J. Cabral

Ver tudo