Parte 2
(Baseado no Livro de Urântia)
Os relatos dizem que as tribos vindas para o Oeste, ou seja para a Europa, foram as primeiras a ocuparem as margens dos rios da França, vivendo por dezenas de milhares de anos ao longo do Rio Somme no Norte deste País.
Tiveram uma linhagem menos contaminada em relação às tribos que migraram para Leste.
Estes últimos cruzavam-se com primos e animais inferiores e mais tarde ao migrarem para o Sul, originaram uma enorme descendência mestiça, que retornando ao Norte, se cruzaram com os povos Andónicos, pondo em risco aquela Raça Superior.
Há cerca de 900 mil anos tanto as artes de Andon e Fonta como a cultura Onagar (religião Andonita), estiveram em vias de extinção, devido a grupos de mestiços inferiores vindos do Sul de França para a Grã Bretanha se misturarem com seres simianos da floresta e que quase não se poderiam considerar humanos.
-Não tinham qualquer religião.
-Faziam trabalhos toscos de pedra embora conhecessem o fogo.
Este seres no entanto, foram seguidos por um povo, denominado “Povo de Foxhall” considerado superior naquele tempo e oriundo de humanos Andonitas que preservaram a sua cultura e o conhecimento do trabalho na pedra e que se espalharam por todo o continente formando as Raças de Heidelgerg.
Estas tribos espalharam-se desde as geleiras ao Norte, até aos Alpes e Mediterrâneo a Sul, sendo o maior registo na Grã Bretanha.
Muitos destes povos, os mais inteligentes e espirituais, mantiveram a sua superioridade, mas à medida que se misturavam com linhagens posteriores procuraram o Oeste após uma invasão glacial.
Os que sobreviveram, constituíram os esquimós atuais.
Além destas tribos que formaram as Raças de Heidelberg, outras raças provenientes de Andonitas se fixaram nos sopés dos planaltos, no noroeste da Índia.
Eram Tribos comandadas por Badonan, tetraneto de Andon, que formaram as “Tribos de Badonan”.
Estas tribos vieram a ocupar as terras altas, dada a abundância de caça, vivendo em abrigos de pedra e galerias subterrâneas. Os mais ao Norte temiam o gelo, e os da sua terra de origem temiam a água.
Presenciaram o afundamento da Província da Mesopotâmia, razão porque, pelo medo procuravam viver nos planaltos.
Podemos encontrar nos Montes Siwalik, na Índia do Norte, fósseis que nos dão a perceber tipos de transição entre o homem e vários grupos pré-humanos.
Há cerca de 850 mil anos, as Tribos de Badonan, fazem uma razia, quando decidem exterminar os seres animalizados arrastando-os para a floresta, ou dizimando-os completamente para manterem a sua linhagem.
Deste extermínio, dá-se algum aperfeiçoamento nas tribos que habitavam as montanhas naquele tempo e dos descendentes, vindos do cruzamento da Raça Badonita aprimorada. Surge o aparecimento de uma nova Raça.
A Raça de Neandertal.
Continua…