Nos artigos que antecederam, “números que curam”, focamos a nossa atenção na importância de mostrar, ainda que muito epidermicamente, alguns segmentos da vida e obra do mestre Grigory Grabovoi.

Abordamos o cerne do pensamento Grabovoiniano e alertamos para algumas das suas tecnologias com sequências numéricas, ou seja, para o seu método de cura, através dos números.

Temos para nós que importa agora entender melhor a “ratio” de cura com sequências numéricas (por que razão podem os números curar) e mais alguns detalhes da “razão de ciência” do método numerológico de Grigory Grabovoi.

Avaliar o papel (o poder) que a mente pode ter no aparecimento ou na eliminação da doença, no estado de inquietação ou harmonia, ou na pretensão almejada pelo “paciente” é aqui fundamental – “Mente sã em corpo são”.

Mas não apenas isso …

A concentração nas sequências numéricas de Grabovoi potenciam vibrações que podem ajudar o corpo ou a vida do próprio experimentador a voltar à normalidade ou a exceder todas as expetativas de sucesso ou de realização pessoal, seja no plano profissional, familiar, financeiro, passional, …..

A base do método de Grabovoi, como já salientamos no segundo artigo desta sequência de “Números que curam”, é formado pela sequência de números de sete dígitos.

A concentração na sequência numérica previamente “diagnosticada” é realizada pelo crente ou “paciente”, se quisermos. É esse o método de Grabovoi.

A concentração na sua sequência numérica pode ocorrer de diversas formas: pode memorizar a sequência, escrever a sequência numa nota que deixa em lugar bem visível (no carro, no bolso, na pasta ou em qualquer outro lugar onde a possa visualizar várias vezes por dia, ou da forma que entender mais conveniente e adequada).

O método da concentração na sequência numérica potencia vibrações para curar a pessoa ou melhorar a sua situação ou estado de forma significativa.

É muito importante entender a influência da mente no quotidiano da pessoa

Se a mente projeta doença o universo pode dar doença, se a mente vislumbra a cura o universo pode dar cura, se a mente projetar prosperidade e o coração reagir com aplauso, com amor e com irrefutável gratidão, o universo dará prosperidade.

O pensamento de Grabovoi e o seu sistema pode também ser usado para contrariar a possibilidade de ocorrência de catástrofes na natureza, se o pretendermos usar para esse desiderato

Nos seus livros, Gregory Grabovoi, explica, cristalinamente, como a descoberta do campo criativo da informação ou da “energia da consciência”, podem despoletar fisicamente qualquer informação ou objeto que o interessado anseia, ou qualquer outro não sujeito ao “continuum espaço-tempo”, ao converter essa informação em “fórmula geométrica conhecida”.

No seu vasto acervo literário sobressai a sua vocação pessoal no campo do controlo remoto da matéria física à distância

Com a sua clarividência ele consegue examinar remotamente aeronaves e apontar os seus defeitos – trabalha com materialização, desmaterialização e teletransporte -.

É reconhecido e certificado pela Medicina Tradicional e autenticado por declarações de pessoas curadas que Grabovoi curou centenas de pessoas de doenças muito graves, em muitos casos sem estar presente no local.

Ele aponta ainda a “formula” para a regeneração da matéria destruída e pretende que o seu vasto conhecimento e o seu método e tecnologias chegue a todos, para que todos o possam usar em beneficio próprio ou comum, para evitar catástrofes, combater doenças, realizar ambições, grosso-modo, para ajudar a cocriar a sua realidade.


Segue um exemplo de invocação:

Eu _________ invoco o poder da presença do criador 1231115025 em minha vida, eliminando toda a resistência do me inconsciente 548491698719, neutralizando em mim os medos 48971281948, harmonizando completamente o meu presente 71042 eliminando memorias emocionais 61988184161 através da luz pura do criador 12370744 solucionando assim todos os problemas 9788819719, é Deus em ação agora, pois tudo é possível 5197148.


Autores: António Coelho e António M. Pais Silva

Publicado em
5/9/2020
na categoria
Números Grabovoi
Clique para ver mais do autor(a)
António M. Pais Silva

Mais do autor(a)

António M. Pais Silva

Ver tudo