Uma pequena biografia sobre o Autor do Livro e Filme com o mesmo nome.

Luiz Sérgio, era  um jovem espírita, natural do Rio de Janeiro, companheiro inseparável de seu irmão, muito extrovertido e alegre, que facilmente fazia amigos sem distinção de cor ou sexo.

Aluno de Engenharia Eletrônica na Universidade de Brasília.

Um dia, Luis Sérgio é convidado pelos colegas para se deslocar a São Paulo com o fim de assistir a uma corrida de Fórmula 1, viagem essa que acedeu.

Até ali tudo bem, a prova foi assistida, no entanto quando regressavam, na madrugada de 12 de fevereiro de 1973 e ainda no Estado de São Paulo, sofrem um acidente ao fazerem uma ultrapassagem.

Luis Sergio desencarna.

Posteriormente e numa entrevista concedida por sua mãe Zilda Neves de Carvalho, participante ativa no Centro Espírita Francisco de Assis, ela afirmou que seu filho Luis Sérgio, desceu ao Mundo terreno para cumprir uma missão.

No entanto, é já no Plano Astral, que Luis Sérgio, tem uma das suas maiores missões.... A de ajudar os espíritos que abortavam, missão muito importante que o levou a diversas Colónias naquele Plano.

Luis Sergio foi autor de vários livros que foram psicografados, dos quais destacamos “O MUNDO QUE ENCONTREI", editado em 1976 e “NOVAS MENSAGENS”, editado em 1978.

Em diversos momentos a psicografia das suas mensagens, era feita por sua prima Alayde de Assunção Silva ,Psicógrafa e Médium.

Este filme dá-nos uma visão que "A Vida continua", não morremos, apenas transitamos para outros Planos Espirituais e em algumas situações, para outras dimensões.

 

Publicado em
30/9/2021
na categoria
Filmes e vídeos
Clique para ver mais do autor(a)
Francisco J. Cabral

Mais do autor(a)

Francisco J. Cabral

Ver tudo